in

Harry Kane marca 3 gols na goleada da Inglaterra e pede música no Fantástico; saiba qual

A seleção inglesa goleou o Panamá por 6 a 1, na manhã deste domingo (24) – tarde na Rússia –, em partida válida pelo grupo G da Copa do Mundo, e o destaque do English Team foi o atacante Harry Kane, que marcou três gols na partida.

Publicidade

Com os gols marcados neste jogo, Kane, que já havia anotado dois na estreia, assumiu liderança isolada da artilharia da Copa do Mundo. O atacante inglês tem um gol a mais do que o português Cristiano Ronaldo e o belga Lukaku.

Kane marcou o seu primeiro gol no jogo aos 21 minutos do primeiro tempo, de pênalti, abrindo 2 a 0 para a Inglaterra sobre Panamá. Novamente de pênalti, Kane estufou as redes aos 45, marcando o quinto gol inglês no confronto.

Publicidade

No segundo tempo, a seleção inglesa diminuiu o ritmo que havia imprimido na primeira etapa. O terceiro gol de Harry Kane saiu depois de chute de fora da área de Loftus-Cheek. No meio do caminho, a bola desviou em Kane e enganou o goleiro panamenho.

Publicidade

Primeiro jogador a marcar três gols em uma mesma partida nessa Copa, Kane pode pedir uma música ao programa Fantástico, da Rede Globo. Já virou tradição os artilheiros do futebol brasileiro participarem dessa brincadeira.

Publicidade

Kane entrou no clima e, após ser interpelado por um repórter da Globo, escolheu a música que tocará no momento em que seus gols forem exibidos na noite deste domingo. O artilheiro inglês pediu a música “One Kiss”, do DJ Calvin Harris.

“Deixe-me tirar a noite, eu amo muito fácil / E eu sei que você ainda vai querer me ver / No domingo de manhã, música bem alta / Deixe-me te amar enquanto a lua ainda está fora”, diz um trecho da música escolhida por Harry Kane.

 

Publicidade
Publicidade