in

Só falta assinar! Grêmio perto de contratar grande atacante

O Grêmio é o atual campeão da Copa Libertadores da América, e busca o bicampeonato consecutivo da maior competição continental das Américas.

Publicidade

O time comandado pelo técnico Renato Portaluppi, ficou conhecido na última temporada por repatriar jogadores que estavam desvalorizados no mercado do futebol, como nos casos de Leonardo Mouro (ex-Flamengo) e Christian (ex-Corinthians).

O tricolor gaúcho ainda reforçou o elenco com grandes jogadores da base do clube, que são os nomes mais cotados para deixar a equipe no mercado internacional, são eles Arthur e Luan.

Publicidade

O Grêmio está disputando diretamente três competições, sendo elas o Brasileirão 2018, (5ª colocado), Copa do Brasil (quartas de finais) e Copa Libertadores da América (oitavas de finais).

Publicidade

Visando a grande maratona de jogos em diversas competições a diretoria do tricolor gaúcho está ativa no mercado da bola, e está muito perto da contratação do atacante Marinho.

Publicidade

O atacante do Changchun Yatai, da China, se despediu dos torcedores e do clube em uma das suas redes sociais e é esperado para assinar contrato com o Grêmio durante a semana. Marinho se destacou no futebol brasileiro atuando pelo Vitória-BA, e foi sondado pelo Flamengo, porém Marinho está a caminho do Grêmio de Porto Alegre.

Publicidade
Publicidade