in

O que o Cristiano Ronaldo faz com seu filho entre outras coisas vão surpreender você

O craque de Portugal, Cristiano Ronaldo, tem mostrado na Copa do Mundo da Rússia o motivo de ser considerado um dos melhores jogadores do mundo. Mas os que muitos sabem de sua vida é só o que acontece dentro de campo e pouca coisa de sua vida pessoal.
Diferentemente de outros jogadores, o atleta não se tatua. Em outros tempos a moda ditada entre os jogadores eram as cabeleiras, hoje são as tatuagens, mesmo assim ele não tem nenhuma tatuagem.

Publicidade

Seu pai faleceu quando ele tinha apenas 22 anos devido a problemas com bebidas alcoólicas. Ele revelou para a imprensa mundial que ele nunca teve o pai que sonhou, que além do álcool ele num pôde ter uma conversa boa com ele.

Publicidade

Publicidade

Por gastar bastante energia dentro e fora de campo ele tem 10 horas de sono todo dia. Além do descanso a noite, no qual ele diz dormir sempre antes das 23 horas, ele costuma tirar cochilos durante a tarde.

Publicidade

Cristiano Ronaldo não ingere nenhum tipo de bebida alcoólica, tanto por questões profissionais, tanto pessoais, afinal seu pai faleceu por esse motivo.

O craque tem o desejo de atuar, ele deixou isso bem claro em uma declaração em 2016, só que ele quer ter umas aulas de artes antes.

Ele é bastante ambicioso no mundo da moda, tanto que ele incluiu à sua famosa marca de cuecas uma linha de camisas, tanto que ele também foi modelo na campanha.

O craque do Real Madrid tem um filho de 9 anos, o qual nasceu antes de ele sair do Manchester United. A mãe do menino é uma garçonete, que teve seu silêncio pago a fim de garantir a omissão dessa relação. Ele já comentou que o que pode oferecer de melhor ao filho é a educação: “É fácil ser mimado quando há uma cama grande para dormir, fruta para comer e carros rápidos na garagem. Não dá pra controlar tudo”, afirmou o jogador.

Publicidade
Publicidade