in

Ator de Segundo Sol fala sobre dificuldades da vida real e revela falta de grana até para comer

Quem vê os atores e atrizes que trabalham na toda poderosa Rede Globo de Televisão acredita que a vida de todos eles é um mar de rosas, luxo, glamour, festas, dinheiro, fama, viagens e tudo mais que o sucesso pode oferecer. Porém, nem sempre é assim, muitos enfrentam graves problemas pessoais e até mesmo financeiros, principalmente antes de ter seu trabalho reconhecido.

Publicidade

O desabafo de um dos atores da novela Segundo Sol, mostra o quanto é difícil alcançar o sucesso e fala dos perrengues e desafios que a vida lhe impôs. De acordo com o portal de notícias online, 'TV Foco", um dos destaques da trama de João Emanuel Carneiro, confessou que teve que aprender a se virar sozinho muito cedo e que inclusive já ficou sem dinheiro até para comer; saiba mais.

Valentim

O ator Danilo Mesquita, de 26 anos, dá vida a Valentim em Segundo Sol, seu personagem vem ganhando notoriedade na novela e conquistando os fãs do folhetim. Filho de Beto Falcão (Emílio Dantas) e de Luzia (Giovanna Antonelli), seu personagem está ligado ao núcleo principal da novela que envolve ainda, Karola (Deborah Secco), Laureta (Adriana Esteves). Nesta altura da trama ele está perdidamente apaixonado por Rosa (Letícia Colin), a garota de programa mais cobiçada do bordel de luxo de Laureta, para viver este romance, o casal vai enfrentar muitas adversidades e dificuldades e principalmente enfrentar a ira de Karola e o preconceito de todos em relação ao trabalho da jovem.

Publicidade

 

#SegundoSol -> Como não se apaixonar por Valentim (Danilo Mesquita). <3 <3 <3

Posted by Direto da Redação on Sunday, June 24, 2018

Publicidade

Antes da fama

Danilo deixou Salvador (BA), com apenas 18 anos de idade e foi em busca de seus sonhos na cidade maravilhosa, onde enfrentou uma realidade bastante dura, longe da família, amargou a solidão e todo o tipo de dificuldade sozinho, mas nunca desistiu de alcançar seus objetivos. Ele revelou que vem de um família pobre e que não tinham condições de bancá-lo no Rio de Janeiro, nesta época faltava dinheiro até para comer. Mas segundo o ator, todas as dificuldades o fizeram mais forte. "Isso te dá forças para você conseguir suas coisas. Quando você consegue, você dá valor, sabe que não foi à toa, que foi batalha sua”, revelou.

Publicidade

Sou brasileiro com muito orgulho e muito amor

O jovem ator aproveitou para confessar seu amor pelo Brasil e por Salvador, Danilo afirma que se sente honrado em trabalhar em uma novela ambientada em sua terra natal, "sou nacionalista, sou um cara apaixonado pelo meu país e enlouquecido por Salvador. É uma delícia contar um pouquinho da história do meu povo e da minha cidade. É uma coisa que eu fico besta, fico me achando”, contou.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade