in

Galã de novela infantil de sucesso do SBT se assume gay e posta fotos

Durante a semana na qual foi celebrado o Dia dos Namorados (12) alguns famosos vieram a público e revelaram a sua orientação nas redes sociais. Dentre eles alguns atores e até um famoso garoto-propaganda.

Publicidade

Terminada essa semana, outro famoso decidiu se assumir publicamente e postar em suas redes sociais uma foto apaixonada com seu amado. O famoso em questão é um ator de uma novela infantil do SBT.

Gustavo Wabner, que foi um dos galãs da novelinha Carrossel do SBT, que foi exibida no canal em 2012, assumiu que é gay e na ocasião publicou uma foto com seu namorado.

Publicidade

No seu Instagram oficial essa publicação teve direito até a uma legenda bastante emotiva. “É sobre aprender. É sobre compartilhar. É sobre errar, perdoar, entender, mudar… é sobre ter muitas dúvidas, algumas certezas e muita vontade de dividir coisas juntos”, postou o famoso.

Publicidade

Na legenda o ator disse ainda sobre sonhar juntos, dividir projetos, conquistas e também trabalhos. Além de não dever ter medo de se quem se é e viver sabendo que tudo isso passa bem rápido. Na publicação ele agradece por cada dia, olhar, conselho, gargalhadas, enfim agradece por tudo. Para finalizar, o ator Wabner escreve: “Feliz dia dos namorados! #sobreoamor #felizdiadosnamorados”.

Publicidade

Para quem não se lembra dele, o ator foi o par romântico da professora Helena, interpretada por Rosane Mulholland, disputado por sua rival Suzana (Lívia Andrade). Ele atuou em algumas novelas globais: Malhação (2005), Paraíso Tropical (2007) e Passione (2010). Até o momento a novela infantil do SBT foi seu último trabalho. Veja abaixo a apaixonada declaração do ator.

Publicidade
Publicidade
Publicidade