in

Fátima mostra quem manda à nova mulher de Bonner: ‘Não mexe comigo’

Em entrevista ao site Notícias da TV, Fátima Bernardes decidiu falar sobre Natasha, a nova mulher de Bonner. Ela fez declarações surpreendentes, como você pode ver a seguir. 

Publicidade

Dois anos após o fim da união com William Bonner, Fátima Bernardes não quer saber da vida amorosa do ex. Aos 55 anos, ela namora um homem 25 anos mais jovem e deixa claro nas redes sociais que está em uma nova fase, apaixonada e descolada. Por isso, a apresentadora afirma que não foi vítima no término da relação com o âncora do Jornal Nacional e que não se incomoda com o novo romance dele.

Fátima Bernardes garante que Natasha e Bonner juntos não a abala.

"O casamento dele não mexe comigo. Acho natural que ele reconstrua a vida dele. Assim como também estou tocando a minha", disse em entrevista ao Jornal O Globo deste domingo (24). Bonner iniciou o processo de união estável com a namorada, a dermatologista Natasha Dantas. Ele e Fátima ficaram casados durante 26 anos e têm três filhos gêmeos. A apresentadora discorda daqueles que lhe imputam o papel de vítima na época do anúncio do fim da relação, em agosto..

Publicidade

Embora eu e William tenhamos sido muito discretos, as pessoas intuíram que foi ele que se decidiu pela separação. Me colocaram na posição de vítima. E, no entanto, ninguém sabe quem deu o basta, quem disse 'a partir de agora é melhor não'. Não vamos falar nunca sobre isso", declarou. Hoje, Fátima fala bastante em seu perfil no Instagram sobre o amor que sente pelo namorado, Túlio Gadêlha, advogado de Recife, Pernambuco.

Publicidade

Os dois publicam muitas fotos românticas e em passeios com amigos. Isso passa uma imagem bastante informal da apresentadora do Encontro, programa que completa seis anos no ar nesta segunda (25). Túlio é apontado como o pivô dessa SEPARAÇÃO. 

Publicidade

"As pessoas diziam: você está tão mais bonita agora… Mas eu fiquei bem porque passei a olhar mais para mim. Esse processo foi muito anterior ao meu encontro com ele. Por que não aconteceu nada em maio, quando nos conhecemos?", disse ela. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade