in

Santos muda programação de amistosos durante a Copa, veja

O presidente do Santos, José Carlos Peres, bateu o martelo sobre os amistosos que o Santos fará na parada da Copa: contra o Monterrey, no dia 7 de julho, e Querétaro, no dia 10.

Publicidade

Apesar de outras propostas, o dirigente entende que mais viagens atrapalhariam a preparação do elenco para o clássico contra o Palmeiras, no dia 19, às 20h, no Pacaembu, na retomada do Brasileirão.

Nós temos cinco propostas de jogos no México e agora surgiu mais uma, mas temos a preparação da equipe. Demos uns dias, há microlesões que demoram de sete a dez dias. Campeonato foi corrido, tudo apertado pelo calendário da Copa do Mundo. Eles voltam segunda-feira. E há um acordo com a comissão técnica de fazer apenas dois amistosos.

Publicidade

Dia 7 contra o Monterrey e Querétaro no dia 10. Jogo rápido, de poucos dias, e voltamos no dia 11 como preparação para o primeiro jogo do retorno contra o Palmeiras, confirmado para o Pacaembu – disse o presidente.

Publicidade

O Alvinegro não receberá nenhum valor para enfrentar o Monterrey. O combinado é o clube mexicano pagar os custos de viagem e depois disputar u amistoso no Brasil. Cada um terá o lucro da bilheteria.

Publicidade

No caso do Querétaro, os gastos também serão cobertos, mas não haverá outro jogo no Brasil. Os mexicanos pagarão 150 mil dólares (R$ 570 mil) pelo convite aceito.

Fonte: Lance!

Publicidade
Publicidade