in

Danilo Gentili posta foto com o rosto ensanguentado e assusta fãs

Danilo Gentili causa polêmica em seus Instagram, após postar foto com o rosto ensanguentado

O apresentador Danilo Gentili, é um dos grandes nomes da televisão brasileira. No comando do programa The Noite, ele vem ganhando audiência e conquistando muitos fãs. Mas algo surprendeu os internautas essa semana, quando Danilo postou uma foto em sua rede social.

Publicidade

Danilo Gentili causa polêmica ao postar foto em rede social

O apresentador publicou uma foto, que intrigou seus seguidores. Nela ele estava com o rosto cheio de sangue e assustou muitos fãs, que não sabiam o que estava acontecendo. A imagem que acabou assustando, foi postada em seu Instagram. Porém tudo não passava de uma divulgação do filme Os Exterminadores do Além,  que será lançado em breve nos cinemas.

O sangue no rosto do apresentador, era maquiagem, o que surpreendeu, por ser muito realista. Ele utilizou a foto, para divulgar a página do filme. Os internautas deixaram diversos comentários na imagem. “Que horror”, disse um seguir. “Quando a mina tá naqueles dias”, brincou outro. Clique aqui para ver a imagem!

Publicidade

Gentili defende Silvio Santos e vai contra Gaby Amarantos

Danilo se envolveu em outra polêmica recentemente, quando resolveu defender Silvio Santos. A cantora Gaby amarantos, resolveu detonar Silvio em suas redes sociais. Em um desabafo no Twitter, Gaby causou intriga com muitas pessoas que saíram em defesa do apresentador. “Sério que vcs acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Cês tão mal se ícone viu, ñ dá mais pra normalizar isso”, escreveu a cantora.

Publicidade

O motivo do desabafo de Gaby, foi devido a um comentário feito por Silvio Santos, durante a gravação de seu programa, que contou com a participação de Preta Gil. O dono do SBT disse para Preta, que ela estava acima do peso, e isso foi o suficiente para causar um descorforto na filha de Gilberto Gil.

Publicidade

Danilo Gentili, em defesa de seu patrão disparou

“O cara promove transformista na TV por décadas. Seu auditório privilegia a mulher. Emprega com dignidade toda etnia, peso ou sexo. Doa seu canal para ajudar deficientes. E é obrigado a ouvir isso porque a mina quer ‘lacrar’ na bolhinha dela. Aliás, antes de ser modinha ‘lacrar’…”.

Publicidade
Publicidade