in

Ciumenta, Jojo Todynho se revolta e manda recado

Funkeira Jojo Todynho se revolta e solta o verbo para mulheres solteiras que dão em cima de homens comprometidos.

Publicidade

Jojo Todynho ganhou o coração dos brasileiros após o lançamento do seu hit Que Tiro Foi Esse. A funkeira, que tem feito muito sucesso com muitos famosos, adora uma polêmica e sem papas na lingua, ela dá o que falar em suas redes sociais. Mas algo surpreendeu os fãs nesta semana quando Jojo resolveu mandar um recado para uma mulher que estava dando em cima de seu namorado.

Jojo Todynho manda recado para mulher

Para quem não sabe, há alguns meses, Jojo Todynho resolveu assumir ao público seu relacionamento com o MC Renan Pitbull, e desde esse dia, ela sempre comenta á respeito com seus fãs e telespectadores nas redes sociais.

Publicidade

Em seus vídeos, ela fala muito sobre as mulheres solteiras que querem se relacionar com homens comprometidos. Segundo o jornal Extra e de acordo com uma fonte que tem contato com Jojo, a funkeira anda muito incomodada com o assédio recebido pelo seu namorado, após seu relacionamento ter vindo a público.

Publicidade

“Mulher solteira e homem comprometido têm que se dar o respeito. Se a mulher é solteira e sabe que o homem tem compromisso, ela não tem que estar adicionando ele, mandando mensagem. Hoje em dia, a gente não pode postar foto com ninguém que as pessoas já estão adicionando, está mandando mensagem. Equivocados vocês estão quando acham que a mulher solteira pode tudo. Se ela sabe que o homem tem compromisso, ela não tem que mandar mensagem pra ele”, diz Jojo em um de seus desabafos.

Publicidade

O namorado da cantora resolveu falar sobre o assunto e disse que a namorada é realmente ciumenta. “Ela é ciumenta, se estressa fácil, tem dias que fica impossível argumentar com ela. Faz birra e quando encrenca com algo é melhor sair da frente. Ela é cheia de manias, de grosserias que parecem não caber nela. Ela é tudo isso, mas ainda assim tem um dos maiores corações e é uma das pessoas mais sensíveis que já conheci”, diz ele em um de seus posts.

Já deu para perceber que Jojo não está para brincadeira e que podem fazer o que for menos irem atrás do namorado dele. Você concorda com as palavras da funkeira? Será que a mulherada solteira faz isso mesmo? Comente aqui sua opinião.

Publicidade
Publicidade