in

Rafael Zulu faz revelações bombásticas sobre o craque Neymar

O Brasil todo está com os olhos virados para a Copa do Mundo e principalmente voltados para o Neymar. E nessa curiosidade de saber tudo sobre o jogador, um de seus amigos muito conhecido pelo público, Rafael Zulu, resolveu abrir o jogo sobre o craque.  Eles são velhos amigos e formam o grupo Diretoria junto com outros famosos, como: Gabriel Medina, Thiaguinho, Luciano Huck e o jogador de vôlei Bruninho. 

Publicidade

Em uma entrevista para o site Gshow, o ator fez uma revelação sobre o craque: "Ele é amigo dos amigos dele. É louvável e acho que é para a gente guardar. Por isso que a gente se sente tão feliz de ser amigo de um cara tão especial aqui, no mundo, em tudo quanto é canto”, disse Zulu.

Já o cantor Thiaguinho fez uma revelação sobre o grupo que forma com os amigos. "A primeira amizade do grupo sou eu e o Bruno. Depois conheci o Ney. Eu conheci o Zulu através da Fernanda (Souza). Zulu e Bruno se conheceram em Floripa. Um dia chamei o Bruno para praia e ele trouxe o Zulu. Em Santa Catarina, conheci o Medina pelo Ney”, disse ele. 

Publicidade

Publicidade

Neymar e seu cabelo

Neymar está dando o que falar durante a Copa do Mundo. Ele virou alvo de elogios e críticas após aparecer com um visual diferente no primeiro jogo da seleção brasileira. Muitos internautas gostaram do novo visual do jogador, já outros acharam que Neymar estava muito mais preocupado com o visual do que com o jogo. 

Publicidade

Mas, conhecido por ser vaidoso e não ligar para a opinião alheia, Neymar surprendeu ao aparecer com o visual completamente diferente para o segundo jogo da seleção, que aconteceu na última sexta-feira, dia 22 de junho. O cabelo do jogador virou novamente o comentário do dia além da vitória conquistada pelo Brasil nos últimos minutos do jogo.

O sucesso do cabelo foi tanto, que a seleção do Uruguai, rival do Brasil, resolveu chamar o cabelereiro de Neymar, Narilko, para dar um trato nos jogadores. Ele ficou tão feliz com o trabalho que chegou a postar uma foto com Luis Suárez, Sebastián Coates, Fernando Muslera, Christian Stuani, entre outros craques da seleção uruguaia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade