in

Segundo Sol: vingativa, Laureta destruirá Rosa, que acabará na sarjeta

Rosa (Letícia Colin) se tornou uma das personagens de maior sucesso da novela Segundo Sol, tanto que a participação dela na trama vem ganhando cada vez mais destaque. A atriz, que interpreta uma garota de programa, protagoniza cenas quentes com seus parceiros, as quais faz com bastante naturalidade.

Publicidade

A ex-namorada de Ícaro (Chay Sued) está nas mãos de Laureta, a dona do bordel de luxo onde ela trabalha, isso porque a jovem precisou de um empréstimo quando sua família foi despejada do apartamento onde moravam.

Depois de pegar essa grana emprestada com a cafetina, a vida de Rosa se tornou um inferno. Ela ficou presa aos desejos, mandos e desmandos de Laureta, sendo obrigada a trabalhar e atender vários clientes por dia, sem folga e descanso. Além do trabalho exaustivo, ela terá que ver de perto o relacionamento de 'Lau' com o filho de Luzia (Giovanna Antonelli).

Publicidade

A irmã de Maura (Nanda Costa), que a esta altura da trama estará namorando Valentim (Danilo Mesquita), terá que enfrentar a ira de Karola (Deborah Secco), que fará de tudo para ver o romance deles chegar ao fim. Diante desse cenário, Rosa irá chutar o balde e resolver deixar a cafetina a ver navios.

Publicidade

Vingança da cafetina

Com ódio mortal de Rosa, Laureta vai planejar sua vingança nos mínimos detalhes, a fim de destruir a vida da namorada de Valentim. Inconformada por ter sido enfrentada e contrariada por sua garota de programa, Laureta irá até a casa dos pais da jovem e revelará que ela é uma prostituta.

Publicidade

Os pais de Rosa ficarão chocados, e ela terá que enfrentar a ira de seu pai, um homem truculento, preconceituoso e machista. Agenor (Roberto Bonfim) arrastará a filha pelos cabelos, a jogará na rua e, aos berros, dirá aos vizinhos que Rosa não passa de uma vagabunda.

O garçom pegará as roupas da filha e jogará no meio da rua, deixando-a na sarjeta. "Vocês sabem o que ela é? Vocês conhecem Rosa? Rosa é prostituta! É garota de programa! Ela se deita com qualquer um por dinheiro! Vocês não querem ela, não?", berrará o pai da garota.

Sem casa e sem emprego, Rosa comerá o pão que o diabo amassou sem o apoio da família e longe da mãe. Estas cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 14 de julho. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade