in

Segundo Sol: Rosa sofre tentativa de assassinato ao descobrir sobre rapto de Valentim

Rosa correrá perigo nas mãos de Galdino ao ameaça-lo e tudo irá começar quando a jovem resolver investigar o passado criminoso de sua patroa para conseguir se livrar das suas chantagens.

Publicidade

Para isso, a garota irá pressionar e ameaçar o capanga de Laureta para conseguir informações. Contudo, o cúmplice de Laureta não irá dar o braço a torcer tão facilmente e a surpreenderá com um golpe na cabeça. Rosa, desacordada, será trancada em um baú e ele tentará mata-la.

A relação de Rosa e Laureta, que nunca foi boa por culpa do interesse de ambas por Ícaro, ficará pior quando a cafetina obriga-la a se prostituir com muitos clientes, com a desculpa dela ter que pagar o empréstimo que lhe foi dado.

Publicidade

Rosa não vai aceitar as imposições de Laureta e irá enfrenta-la. Sua patroa não gostará de sua atitude e para se vingar contará para a família da garota que ela é uma profissional do sexo. Com isso, Rosa será irá humilhada, expulsa de casa e arrastada pelos cabelos por seu próprio pai.

Publicidade

Rosa ficará com sede de vingança e, sem nada mais a perder, resolverá investigar o passado de Laureta para se livrar da chantagem. A namorada de Valentim irá pensar muito e deduzir que a única pessoa que poderá ajuda-la a desvendar o passado de Laureta é seu capanga, Galdino.

Publicidade

Com suas investigações, Rosa descobrirá que o capanga é foragido da policia, por ter sido torturador na época da Ditadura Militar, e usará isso a seu favor. Ela irá procura-lo fora da casa de Laureta e irá ameaçar entrega-lo para policia caso ele não diga nada sobre o passado de Laureta.

Pressionado, Galdino revelará que, no passado, Laureta junto de Karola raptaram Valentim quando ele ainda um recém-nascido. No momento que a jovem tentar ir embora, Galdino a fingirá estar passando mal e, quando ela tentar o ajudar será surpreendida com um golpe na cabeça  e ficará trancafiada em um baú.

Quando o capanga resolver abrir a caixa, Rosa irá o golpear com um chute e lutará por sua vida. Os dois irão se enfrentar e ele a ameaçará com uma faca, contudo a jovem será salva pela aparição da mãe do capanga e, com a distração, conseguirá fugir.

Publicidade
Publicidade
Publicidade