in

Na Rússia, Bruna Marquezine chora por causa de Neymar e vídeo secreto vaza

O Brasil venceu a Costa Rica nos últimos minutos da partida. Quem achou que a seleção canarinho iria terminar o jogo na Copa do Mundo da Rússia 2018 sem fazer nenhum gol, se enganou. Isso porque com duas bolas dentro, a seleção brasileira conseguiu vencer o time adversário. Neymar Jr. foi quem fez o segundo gol da partida, garantindo vitória para o Brasil.

Publicidade

Muito emocionado, Neymar chorou logo que acabou o jogo. O jogador de futebol se emocionou por conta de questões diversas que permearam o jogo e a presença do Brasil na Copa. A imagem circulou o mundo e até os narradores esportivos falaram sobre o assunto, dando elogios a Neymar depois de muito tempo de críticas.

Após a partida, o jogador agradeceu o apoio e fez um post para os seus seguidores.

Publicidade

"Nem todos sabem o que passei pra chegar até aqui, falar até papagaio fala, agora fazer… poucos fazem!! O choro é de alegria, de superação, de garra e vontade de vencer. Na minha vida as coisas nunca foram fáceis, não seria agora né!! O sonho continua, sonho não… OBJETIVO! Parabéns pela partida rapaziada, vocês são FO@#", disse o jogador brasileiro.

Publicidade

Bruna Marquezine chora ao ver Neymar em campo

Um vídeo emocionante de Bruna Marquezine, que está afastada da novela Deus Salve o Rei, da TV Globo, conseguiu ir para a Rússia assistir seu namorado jogar na Copa do Mundo.

Publicidade

E logo no primeiro jogo que ela assistiu, Neymar fez o gol para fechar o placar. Até mesmo Bruna se emocionou com o momento.

Circula nas redes sociais a gravação de Marquezine chorando no mesmo tempo que Neymar. A atriz ficou feliz da vida com a vitória e seguirá acompanhando o namorado na Copa até a sonhada final.

Publicidade