in

Adolescente acusado de crime hediondo teve castigo macabro

Infelizmente, nossos jovens estão caindo no mundo do crime cada vez mais novos. Não é incomum ver estampado nas notícias dos jornais brasileiros, notícias sobre crianças e adolescentes que cometem crimes horrendos em todo o território nacional.

Publicidade

Mais um crime hediondo cometido por um adolescente chocou a cidade de Cabo Frio, que fica localizada no estado do Rio de Janeiro. O rapaz de 16 anos foi acusado de estuprar uma garotinha de três anos, no último domingo (17). O que o jovem delinquente não imaginava era que seu crime seria desvendado rapidamente e ele capturado e duramente castigado.

Espancado e mutilado

De acordo com os investigadores da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), o adolescente foi levado por populares para um canavial, onde foi duramente torturado e teve uma das mãos decepadas. O suspeito de cometer o estupro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Cabo Frio e encaminhado para o Hospital Central de Emergência, onde foi atendido e estabilizado e recebeu alta horas depois.

Publicidade

Assim que saiu do hospital, o adolescente foi levado para a Deam. Lá ficou constatado que ele já possui passagens pela polícia, por fatos análogos aos crimes de furto e estupro.  A menina, que é filha de uma vizinha do jovem que mora no bairro São Jacinto, foi levada para realização do exame de corpo de delito, onde o estupro foi confirmado. Questionado e diante das evidências, ele acabou confessando o crime.

Publicidade

Segundo o delegado titular da 126ª DP (Cabo Frio), os agressores foram identificados e vão responder por lesão corporal gravíssima, já que houve a intenção de causar sofrimento. 

Publicidade

Linchamentos

Com o aumento da sensação de impunidade diante de um cotidiano de extrema violência, os casos de linchamento estão aumentando consideravelmente. Recentemente, um jovem foi espancado e morto no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. O rapaz teria sido perseguido e assassinado por diversas pessoas. Além de pedaços de madeira, tijolos, uma arma também teria sido utilizada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade