in

Garota de 8 anos é humilhada pelo professor diante de toda a classe, sua reação causou espanto e viralizou; assista

Infelizmente, muitos adultos usam de abuso de autoridade diante das crianças, isso porque a fragilidade das mesmas as tornam presas fáceis. Um caso de abuso de autoridade de um professor que, surtado, humilhou e constrangeu uma garotinha diante de todos os coleguinhas de classe, vem chamando atenção do mundo. Isso porque um vídeo que mostra a falta de controle deste homem, vem sendo massivamente compartilhado e viralizou nas redes socias. Além da truculência do professor diante uma menina apavorada, a reação da garotinha vem sendo aplaudida por todos que tiveram acesso ao vídeo; saiba mais.

Publicidade

Professor humilha e constrange garotinha de 8 anos

É preciso ressaltar que um professor despreparado como este é uma exceção, a maioria dos mestres trabalham com amor e afinco, afim de transmitir o conhecimento necessário aos seus alunos. O nome do educador da criança e da instituição educacional não foram divulgados, mas as imagens mostram, o medo da garotinha diante da ira do homem que esbravejava e gritava absurdamente. 

Visivelmente constrangida, ela tentava se esquivar do homem, que continuava a tratá-la de uma maneira repugnante, os outros alunos assistiam a tudo perplexos e em choque. Nas imagens feitas por um dos alunos da classe é possível constatar o quanto o professor estava descontrolado.

Publicidade

Ele berrava enquanto escrevia no quadro negro e continuava a fazer questionamentos para a pequena que se encolhia de medo, foi então que ele começou a tocá-la, ela recuou e ele continuou colocando a mão em sua cabeça e braço.

Publicidade

Reação da menina é surpreendente

A pequena garotinha mesmo muito mais frágil que aquele homem, resolveu dar um basta naquela situação. Sendo assim, a menina teve uma reação surpreendente e fez com que ele se calasse de uma vez por todas, confira o vídeo:

Publicidade

 

Professor russo que humilhava e constrangia uma garotinha de 8 anos acabou se dando mal, ele não imaginava que a menina era ninja! kkkkkk

Posted by Direto da Redação on Saturday, June 23, 2018

 

Vale ressaltar que nenhum tipo de violência deve ser incentivada, mas ele teve o que mereceu, concorda? 

Publicidade
Publicidade
Publicidade