in

Polícia oferece R$ 50 mil por assassino de Vitória Gabrielly; veja como denunciar

Uma semana após a descoberta do corpo de Vitória Gabrielly, assassinada na cidade de Araçariguama, em São Paulo, ainda não foi identificado o culpado por sua morte. A menina de 12 anos de idade andava de patins próximo de casa quando desapareceu por oito dias.

Publicidade

Por conta de todo o desenrolar da história, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo anunciou neste sábado, dia 23 de junho, que vai pagar uma recompensa para quem tiver informações relacionadas com a morte de Vitória.

Valor da recompensa e como denunciar

Segundo o órgão, o valor da recompensa por informações que levem ao assassino de Vitória é de até R$ 50 mil. A Secretaria acredita que oferecendo um valor aumentam as chances de denúncias.

Publicidade

A polícia trabalha com muitas linhas de investigação. Uma delas é de que o criminoso matou Vitória Gabrielly por vingança à família da jovem. A menina morreu por asfixia, de acordo com o laudo da perícia. Vitória foi sufocada com uma meia na boca, encontrada no local do crime.

Publicidade

Quem tiver qualquer informação que leve ao criminoso pode fazer a denúncia de três formas.

Publicidade

A primeira é diretamente a uma autoridade policial por email, carta, telefone ou pessoalmente. O denunciante tem direito ao sigilo. Há também a possibilidade de denunciar via Disque Denúncia, no telefone 181, ou pelo web denúncia, serviço digital, que tem dupla criptografia a fim de resguardar o denunciante.

Quem for oferecer pistas reais recebe um número de protocolo para acompanhar o andamento da denúncia. Se provada verdadeira, o valor da recompensa poderá ser sacado no Banco do Brasil.

Publicidade
Publicidade