in

Flamengo está perto de anunciar reforço de peso no ataque

O Flamengo não perde tempo. Depois de perceber que perderia joias que farão muita falta no restante da temporada, o time carioca começou a procurar no mercado substitutos a altura para encarar a pressão de vestir a camisa rubro-negra e conseguir ser decisivo dentro de campo marcando gols.

Publicidade

Depois de muita especulação, de ventilar nomes de brasileiros que hoje atuam no futebol internacional, o clube está muito perto de realmente trazer um jogador gringo. Os objetivos do Flamengo para a temporada são muito claros e o título do Brasileirão é um deles.

Em primeira mão, foi divulgado pelo GloboEsporte que um nome de peso pode chegar nos próximos dias e fazer a alegria do torcedor. No dia que o rubro-negro negociou Jonas com o milionário futebol árabe, o time também deixou bastante encaminhada a contratação do primeiro grande reforço da temporada.

Publicidade

O jogador não é uma aposta, é um atacante experiente que chegar para cobrir o espaço de Felipe Vizeu no time de Barbieri. A pressa é ainda maior na contratação porque o clube carioca não sabe como ficará a situação de Paolo Guerrero que está suspenso pela FIFA.

Publicidade

A informação de que as negociações estão praticamente confirmadas é do GE, mas quem deu a primeira notícia sobre a chegada do atleta foi o jornalista Diego Rueda, da Caracol. Embora o Flamengo não comente o caso, o torcedor deve ficar de olho porque Fernando Uribe deve pintar pelo Ninho do Urubu em breve.

Publicidade

Fernando Uribe tem 30 anos e já passou pelos times colombianos Once Caldas, Atlético Nacional e Millionários. Além disso, teve uma passagem pela europa e atuou no futebl italiano entre 2011 e 2012. Hoje, o jogador está no Toluca e se for confirmado, chega no Flamengo sem custos de aquisição. Os valores da negociação ainda não foram confirmados.

 

Publicidade
Publicidade