in

Novidade! Veja quem chegou no Vasco e pode ajudar no restante da temporada

O Vasco não parou para o recesso em paz com a torcida. Embora o clube não esteja na zona de rebaixamento na tabela do Brasileirão, as últimas partidas deixaram o torcedor vascaíno irritado com a atuação dos jogadores. Hoje, o clube ocupa a 11ª posição e a 12 pontos do líder e rival, Flamengo.

Publicidade

Mas parece que mesmo após o pedido de demissão do técnico Zé Ricardo, as coisas podem começar a melhorar. O clube está buscando novos reforços para o restante da temporada e pode até anunciar o zagueiro Digão, do Cruzeiro, nos próximos dias. Mas o que pode mesmo mudar é a chegada de um novo diretor executivo de futebol.

Isso mesmo, o cruzmaltino apresentou o novo dirigente Alexandre Faria e vai contar com ele para buscar alternativas econômicas e decisivas na intenção de reforçar o elenco vascaíno. Alexandre tem 47 anos e seu último trabalho foi no Sport, de Recife, onde atuou até fevereiro desde ano. A apresentação do diretor executivo será na próxima segunda-feira, em São Januário.

Publicidade

"O Vasco tem uma grandeza mundial. O convite para ser executivo de um clube com essa dimensão me deixa muito honrado. O Presidente tem uma visão muito clara do que ele espera de um executivo. É uma visão que coincide com a minha, de dar todo respaldo ao corpo técnico", disse Alexandre ao site oficial do clube.

Publicidade

Alexandre Faria também já passou por grandes clubes brasileiros, entre eles, Fluminense e Atlético-MG. O novo dirigente tem a missão de atuar no mercado para reforçar o elenco do Vasco para a sequência do ano. Os primeiros contatos para sondar possíveis peças que agradem e melhorem o time.

Publicidade

O próximo jogo do Vasco será contra o Fluminense, no dia 19 de julho, em São Januário. Um vitória deixará o time ainda mais confortável para trabalhar e buscar seu espaço entre os primeiros do grupo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade