in

Gracyanne Barbosa chora ao vivo ao dizer que é proibida de engravidar; motivo é chocante

Gracyanne Barbosa é muito famosa em suas redes sociais por ser uma das mulheres fitness mais influentes do país, além de ter um corpo considerado perfeito por muitas pessoas. Ela possui milhões de seguidores no seu Instagram oficial que sempre curtem ou comentam suas publicações.

Publicidade

A morena foi a convidada do programa Melhor da Tarde da última quinta-feira (21) e na ocasião ela participou de um quadro da atração chamado Caixa Surpresa. Ela revelou algumas coisas surpreendentes sobre a sua vida pessoal e chocou a todos que assistiam ao programa.

A atleta fitness disse que quando ela entrou para a faculdade, ainda sem ter a fama de hoje, ela não tinha lugar para ficar e nem dinheiro, e teve que dormir em uma pracinha durante uma semana.

Publicidade

A esposa do cantor Belo falou um pouco sobre a sua trajetória até ser reconhecida. “Se você tiver fé, e dizer ‘eu vou conseguir’ e ter bastante paciência, você vai conseguir. Tem que ser paciente para conquistar e correr atrás”, declarou Gracyanne.

Publicidade

Porém dentre tantas revelações ditas a que mais chocou os telespectadores e seus seguidores nas redes sociais foi sobre não poder engravidar. “Ainda não acabou o contrato, ainda estou proibida de engravidar”, lamentou a morena.

Publicidade

O motivo por Gracyanne não poder ter filhos agora é o contrato que ela possuiu com uma marca, que ela não citou qual é, e nas cláusulas ela é proibida de engravidar. É comum que alguns contratos publicitários exijam certos compromissos que atingem a vida pessoal de famosos, pois eles usam seu rosto e corpo para divulgação da marca.

Publicidade
Publicidade
Publicidade