in

Famoso filme de terror pode inspirar nova série bastante assustadora para a TV

Existem vários gêneros de filmes, que são lançados todos os anos pela indústria do cinema, cada um deles costuma já ter o seu público fiel e funciona da mesma forma com os fãs dos filmes de terror. Um bom filme ou uma boa série de terror costumam ser os que fazem o público ficar arrepiado, dando aquele frio na barriga e fazendo a adrenalina aumentar conforme a trama vai se tornando mais assustadora.

Publicidade

Muitos telespectadores, principalmente os nascidos a partir do final da década de 80, puderam curtir e se deliciar com todos os filmes de terror da franquia Brinquedo Assassino, além de muitos outros títulos aterrorizantes produzidos pelo mercado cinematográfico. Chucky, o Brinquedo Assassino, é um filme de terror produzido e criado por Don Mancini que anunciou seus planos, em uma rede social, para a criação de uma série sobre o filme para a TV.

Um teaser da série foi postado por Mancini no Twitter
 

 

Desde o primeiro filme, lançado no ano de 1988, que a história gira em torno do boneco Chucky, tomado por um espírito de serial killer, morto por um policial em uma perseguição e que passa a cometer crimes cruéis, aterrorizando os personagens da trama, principalmente através de ritual vodu.

Publicidade

Após sete filmes, muitos já esperavam notícias sobre possíveis continuações que poderão ser em forma de série, filme ou ambos. Em entrevista ao Bloody Disgusting, Mancini havia deixado no ar que estaria planejando uma série sobre o filme, podendo ou não ser um mix entre os títulos da franquia e contaria com a voz original que dubla o Chuchy, de Brad Dourif.  Mancini contou "Planejamos usar Child’s Play – título original – no título, queremos definitivamente sinalizar que estamos ficando mais sombrios, mais obscuros do que nunca. Vai ser muito assustador”.

Publicidade

Parece que quem ama terror pode ter alguma esperança de que essa novidade se concretize no menor tempo possível, já que o criador de Brinquedo Assassino tem se mostrado bastante empolgado em dar vida novamente aos seus personagens horripilantes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade