in

Homem recebe 65 mil mensagens de uma mulher e toma uma atitude drástica

Ela enviou mais de 65 mil mensagens, e chegou a enviar 500 mensagens em um só dia, incluindo ameaças de morte à vítima, que procurou as autoridades para fazer a denúncia de ameça. Esse caso aconteceu no estado norte-americano do Arizona, uma mulher de 31 anos foi acusada de perseguição e assédio. Ela começou a perseguir a vítima no ano passado, depois de achá-lo em um site de encontros.

Publicidade

Após se conhecerem pela internet, eles tiveram apenas 3 encontros e ela diz ser sua alma gêmea, e que ela imediatamente se apaixonou por ele. Mas parece que a vítima não estava sentindo o mesmo por Jacqueline, mas ela resolveu insistir na realação.

Jacqueline chegou a ir até a casa e o escritório dele, além de encher seu celular com declarações de amor e mensagens de ameaça. Ela foi detida após enviar 65 mil mensagens de texto para o homem algumas contendo ameaças.

Publicidade

"Eu disse a ele que se me bloqueasse no Whatsapp eu iria atrás dele. Ele me bloqueou então eu resolvi procurá-lo – relatou a mulher, explicando o motivo de ter ido até a casa dele", elatou aos policiais."Senti que ele era minha alma gêmea e pensei que faríamos o mesmo que todo casal apaixonado faz, que nos casaríamos e tudo ficaria bem", completou a mulher.

Publicidade

A acusada chegou a enviar 500 mensagens em um só dia para a vítima. Ao pergutarem á ela se não achava que esta quantidade de mensagens poderia parecer assustador, ela respondeu que o amor não é perfeito.

Publicidade

A polícia local também divulgou que algumas mensagens de Jacqueline incluíam ameaças de morte. Em uma delas, ela teria escrito que queria se banhar no sangue do homem.

Publicidade
Publicidade