in

Jamais caia de bêbado na casa de um amigo ou será tarde demais

Todo mundo que vai a alguma festa com amigos uma vez ou outra pode beber um pouco mais além do que pretendia e depois de um gole e outro essa pessoa pode dormir um tão profundo que fica desacordada por horas.

Publicidade

O que mais acontece em festa rodeada de gente jovens, além das paqueras, é a zoeira que nunca tem fim entre os amigos e zoar um amigo bêbado é uma das coisas mais comuns de se ver.

Quando uma pessoa cai de bêbada e não fica inconsciente, ela pode ser vítima de brincadeiras que são registradas com fotos e vídeos. Essas fotos acabam se transformando em verdadeiros virais tomando conta das redes sociais.

Publicidade

O primeiro caso a estampar o álbum de fotos e abrir essa seleta lista é um jovem que estava tão fora de si que não percebeu seus amigos o transformarem em um pirata.

Publicidade

Na próxima imagem é possível ver um cara que foi literalmente embalado bêbado. O outro foi colado na parede com fitas adesivas e ficou dormindo o tempo todo.

Publicidade

Além de ter sido transformado em uma banca de frutas, o próximo teve o rosto pintado de verde. O seguinte teve a cara toda pintada e um bigodinho bastante estiloso. Com sacos de farinha, mais bêbado foi sacaneado e ficou coberto de pó branco além de ter alguns objetos vermelhos colocados em sua boca.

Um jovem de dreads no cabelo ficou assustador com o rosto todo pintado de vermelho. E para finalizar teve um cara com o rosto pintado e o olho fechado ficou parecendo um olho aberto, além de ter tido um chapéu colocado em sua cabeça.

Publicidade
Publicidade