in

Cuéllar vai sair do Flamengo? Saiba tudo sobre a proposta feita pelo Indepediente

Cuéllar é um dos grandes destaques do Flamengo neste Campeonato Brasileiro. O volante da Colômbia renovou o seu contrato com o rubro-negro até junho de 2002, porém isso não significa que não cheguem novas propostas interessadas pelo passe do jogador.

Publicidade

Segundo informações dadas pelo programa Cracks Del Sur, que é da rádio argentina FM Espacio, o Indepediente que é campeão da última Copa Sul-Americana, que bateu justamente o Flamengo, está querendo o jogador em seu elenco.

É válido dizer ainda que caso o contrato de Cuéllar seja rescindido com o Flamengo, a multa rescisória é estipulada em mais de US$ 300 milhões. Além do clube sul-americano, o Al-Hilal, da Arábia Saudita também está de olho no jogador.

Publicidade

A proposta feita pelo clube argentino é por um empréstimo de um ano e meio. O Flamengo foi esperto, pois antes da abertura da janela por causa da Copa do Mundo, o clube renovou o contrato com o jogador estipulando essa multa milionária e assim dar uma maior segurança ao clube carioca.

Publicidade

Cuéllar, que tem 25 anos, se transformou num dos principais nomes da equipe do técnico Barbiei. Nessa temporada o craque disputou 26 partidas. Ele é destaque pela grande quantidade de desarmes, sendo ainda o líder da equipe durante o maior campeonato nacional tendo 36 êxitos no fundamento.

Publicidade

Essa janela aberta para a contratação de jogadores vai até meados do dia 17 de julho, quando se encerra a Copa do Mundo, que está sendo disputada na Rússia.

Publicidade
Publicidade