in

Chateado com as criticas, Neymar aproveita a vitória para desabafar e posta ‘textão’ na internet

Parece que o camisa 10 estava mesmo entalado e aproveitou a vitória da seleção para desafabar sobre as criticas que vem sofrendo pelo baixo desempenho que ele vem apresentando. Neymar fez um desabafo em seu Instagram depois da vitória do Brasil sobre a Costa Rica, e recebeu todo apoio do elenco da seleção e fãs.

Publicidade

Após marcar o primeiro gol dele na Copa do Mundo da Rússia, na sofrida vitória de 2 a 0 sobre a Costa Rica nesta sexta-feira (22), Neymar já mostrou dentro de campo que estava se sentindo aliviado de alma lavada, e após o apito final, ele desabou no gramado do Estádio de São Petersburgo e foi às lágrimas, os jogadores da seleção abraçaram o camisa 10, que também recebeu o apoio de amigos que se solidarizaram com o momento difícil que ele vem passando.

O desabafo

Publicidade

O craque fez questão de mandar um recado para aqueles que o criticam e fez um desabafo no Instagram.

Publicidade

“Nem todos sabem o que passei para chegar até aqui, falar até papagaio fala, agora fazer … poucos fazem!! O choro é de alegria, de superação, de garra e vontade de vencer. Na minha vida as coisas nunca foram fáceis, não seria agora, né?!!! O sonho continua, sonho não … OBJETIVO! Parabéns pela partida rapaziada, vocês são FODA”, escreveu o camisa 10.

Publicidade

 

As criticas

Neymar vem mostrando um desempenho abaixo da média, e isso tem decepcionado os torcedores, o atancante está sendo criticado também pelo mau comportamento dentro de campo.

O camisa 10 ainda está fora de ritmo, e parece que ainda não se recuperou 100% da contusão, foram dois jogos com atuações decepcionantes para a torcida. Apesar de ter feito o gol contra a Costa Rica, o futebol de Neymar tem sido marcado, pela falta de foco e pela reincidência em se atirar no gramado tentando  cavar faltas e penalidades, esse comportamento de Neymar já virou motivos de piadas em todas redes sociais.

O apoio

O técnico Tite falou em entrevista coletiva que não viu a cena do choro de Neymar, mas não criticou o atacante e afirmou que ele teve "coragem para externar sentimento".

Eu não conversei com o Neymar. Vou para a minha parte do vestiário até baixar a adrenalina, só tive contato com o Coutinho. Nem vi esse lance, não tenho como fazer a avaliação. Mas uma coisa eu posso te falar: a alegria, a satisfação e o orgulho de representar a seleção é muito grande. Ele tem a responsabilidade, a alegria, a pressão e a coragem para externar esse sentimento. Eu, por exemplo, sou um cara emotivo, mas cada um tem a sua característica. Eu respeito as características de cada um. Disse Tite.

Publicidade
Publicidade
Publicidade