in

Diego Lugano sinaliza por jogador que está disputando a Copa do Mundo

O ídolo do tricolor paulista e atual diretor de superintendente de relações institucionais do São Paulo, Diego Lugano, está na acompanhando a Copa do Mundo na Rússia, na busca de encontrar reforços para o tricolor.  

Publicidade

O atual diretor do São Paulo tem feito um brilhante trabalho de inteligência internacional para pautar reforços importantes para o clube paulista. Lugano tem sido a principal voz para a chegada de novos jogadores no tricolor.

O São Paulo entretanto, vive uma difícil situação financeira, o que dificulta muito o trabalho de Lugano na busca de jogadores na Copa do Mundo. O tricolor conta com a experiência de seu ídolo para conseguir reforços.

Publicidade

O técnico Diego Aguirre, espera por chegada de novos jogadores para todos os setores do campo, tendo como principal urgência um jogador de meio de campo.

Publicidade

O diretor de relações internacionais do São Paulo, está acompanhando de perto a seleção de seu país (Uruguai), o que anima boa parte da torcida tricolor. A torcida espera a contratação de novos jogadores internacionais.

Publicidade

Os torcedores foram pegos de surpresa na última declaração de Lugano, onde disse “…Tomara que ele volte para o São Paulo com esta dinâmica do Mundial, que fez dele um jogador muito interessante” – afirmou Lugano, que considera importante uma nova conversa com o jogador.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade