in

Estão abertas as vendas de ingressos para o retorno de Douglas

O gremista que está afoito para o retorno de Douglas e quer acompanhar de perto o seu retorno dentro de campo depois de um longo período em que ele se recupera de uma cirurgia para a reconstrução do joelho já pode adquirir o seu ingresso.

Publicidade

Ainda não é certeza de que o “mestre pifador” começará jogando na partida, porém é certo de que ele ao menos entre no primeiro ou no segundo tempo. O técnico Thiago Gomes ainda não escalou os jogadores para essa partida que acontecerá terça-feira (26), no Estádio do Vale.

Quem for sócio do Grêmio e do Novo Hamburgo, clube dono do estádio, pagará apenas R$ 10 para poder assistir ao jogo. O mesmo preço será cobrado de pessoas acima de 60 anos, estudantes munidos de carteirinha e de identificação e menores de 12 anos. Os demais pagarão o dobro.

Publicidade

Quem tiver a intenção de comprar um bilhete, poderá se dirigir até o Quadro Social da Arena no sábado ou na segunda-feira das 9h as 18h ou na terça-feira somente até as 14h e após as 17h diretamente na bilheteria do Estádio do Vale. Essa equipe de transição está na busca por uma nova vitória no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Na disputa anterior o elenco que é comandado pelo técnico Thiagos Gomes ganhou do Figueirense por 3 a 2, em Florianópolis.

Publicidade

Na partida citada estiveram em campo: Leo, Felipe, Denilson, Derlan, Guilherme Guedes, Rodrigo Ancheta, substituído por Lucas Araújo, Darlan Mendes, Jean Pyerre até a entrada de Ruan, Tetê que foi substituído por Ferreia, Isaque até a entrada de Patrick e Luís Henrique, substituído no final por Frizzo.

Publicidade

Os autores dos gols foram Luís Henrique, Tetê e Ferreira. A partida que poderá contar com Douglas desde o primeiro tempo tem início marcado para as 18h30, horário de Brasília.
 

Publicidade
Publicidade
Publicidade