in

Flamengo perde grande jogador para clube da Arábia Saudita

Os bastidores do Flamengo é um dos mais movimentados na parada da Copa do Mundo, isso porque o mercado da bola tem agitado o dia a dia do rubro-negro carioca.

Publicidade

A diretoria do gigante da Gávea tem trabalhado na busca de reforça o elenco, porém o clube sofreu baixas na última semana com as saídas de Felipe Vizeu e Vinicius Junior, que foram para a Udinese-ITA e Real Madrid-ESP, respectivamente.

O Flamengo atacou o mercado é ficou muito perto do volante do Hamburgo, Wallace, que teve grande passagem pelo Grêmio no futebol brasileiro e não vinha tendo grandes oportunidades no futebol alemão.

Publicidade

O clube alemão tratou de esfriar a negociação e garantiu que não liberaria o volante brasileiro, entretanto, a diretoria do rubro-negro ainda acredita na contratação do atleta, que já atuou até na seleção brasileira.

Publicidade

O mercado internacional parece ter endereço fixo nesta janela de parada para a Copa do Mundo, isto porque os clubes sauditas estão contratando diversos jogadores de clubes brasileiros.

Publicidade

Depois de levar o meia do Atlético-MG, Otero, e os treinadores Alberto Valentim, ex-Botafogo e Fábio Carille, ex-Corinthians, os sauditas viraram um pesadelo para a diretoria do Flamengo.

O volante Jonas é o primeiro jogador a sair do clube para jogar no futebol saudita, onde terá um contrato de três anos, e reforçará o Al-Ittihad. Os sauditas devem negociar também a saída dos laterais Renê e Rodinei.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade