in

Com bebê no colo, mulher é atacada brutalmente por ex-marido; assista

Em Santos, no litoral do estado de São Paulo, um homem atacou a ex-esposa com um bebê no colo, no meio da rua. Ela foi ferida enquanto carregava o filho do casal, que tem apenas dois meses de idade, segundo a polícia.

Publicidade

Ela caminhava na calçada quando foi atacada pelo ex-marido, que fugiu em seguida, correndo. Mesmo machucada, a mãe não solta a criança e a avó, que estava ao lado, fica totalmente desesperada. As imagens formam fornecidas por uma câmera de segurança do local, onde ocorreu a agressão.

No instante da violência outras pessoas correram para ajudar. Em uma outra câmera de segurança é possível ver o crime mais de perto, de outro ângulo. É possível ver, nas gravações, que o pai do bebê ataca a ex-mulher pelas costas com uma faca. É nítido que sua intenção era matar a vítima.

Publicidade

As imagens são a prova concreta do autor da brutalidade. O nome dele é Marcos Vinícius Vieira, de 32 anos, e foi casado com a vítima por seis anos e teve três filhos. O relato da mãe revela que no começo do relacionamento ele era gentil, cuidadoso e a tratava bem. Ela afirma que dormiu com o inimigo todo esse tempo.

Publicidade

Depois de anos de agressões e ameaças a vítima decidiu sair de casa, mas antes registrou vários boletins de ocorrência contra o marido. De acordo com ela, as agressões começavam com assuntos banais, como uma comida ou um chá que não ficava do jeito que ele queria.

Publicidade

A mulher informou que o perdoava, pois ele prometia que ia mudar. Ela resolveu se separar definitivamente quando ele a agrediu quando ela estava com o filho do casal no colo, quando ele tinha apenas 10 dias de vida. Desde a separação ela passou a evitar o ex-marido, que não se conforma com separação.

A vítima ficou com dois cortes nas costas, mas não corre risco de vida e o criminoso está foragido.

Confira o vídeo com as imagens contendo o momento das agressões

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade