in

Depoimento de testemunhas revelam novas pistas para identificar o assassino da menina Vitória

Várias testemunhas fizeram depoimentos nessa sexta-feira (22) sobre o caso da menina vitória. Uma testemunha, que mora perto do local onde o corpo da menina Vitória foi encontrado, afirma que viu um carro preto passando na frente da casa dele e oito minutos depois o mesmo carro voltou, indo embora e não voltando mais.

Publicidade

Ele resolveu fazer o depoimento de forma espontânea, pois tem intenção de colaborar com as investigações. De acordo com o portal R7, a polícia deve receber, ainda hoje, o laudo conclusivo do IML sobre a morte da Vitória, que foi morta por estrangulamento, no dia em que desapareceu.

De acordo com as investigações haviam mais duas marcas de agressão no corpo da garota. Uma no punho e outra no antebraço, supondo que ela tenha entrado em luta corporal com o seu agressor. A perícia está se concentrando agora no material genético encontrado embaixo das unhas da vítima.

Publicidade

As investigações também seguem vistoriando veículos que podem ter sido usados no crime. Já foram analisados três carros, utilizando até o luminol, substância para verificar se há vestígios de sangue em alguma parte do carro. Até o momento nada foi encontrado.

Publicidade

Há duas semanas o país parou para assistir a barbaridade que aconteceu com Vitória e até o momento o autor do crime não foi identificado. 

Publicidade

Havia uma suspeita, que caia sobre uma pessoa que enviava mensagens pelo celular para a mãe da criança, mas investigações concluíram que o autor era uma pessoa que não tem nenhum envolvimento na morte da pequena Vitória.

 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade