in

Craque da Seleção de Portugal está na mira do Flamengo

O Flamengo está bastante discreto nessa janela aberta de negociações, enquanto está sendo disputada a Copa do Mundo da Rússia, porém isso não quer dizer que o clube está parado e não está procurando novos nomes para reforçar o seu elenco.

Publicidade

A diretoria rubro-negra comenta em público que está indo fazer procura no mercado, só que não comenta quem são os nomes que está negociando, fazendo buscas em sugestões por um consenso.

O clube já recebeu dezenas de ofertas de atletas nas últimas semanas, só que até o momento elas não avançaram. Quem está recebendo a maioria das propostas é o diretor Carlos Noval, pois o vice está na Rússia acompanhando a Copa do Mundo.

Publicidade

Dentre os indicados, o maior destaque é o do craque português, William Carvalho, que é titular da Seleção Portuguesa. O volante tem 26 anos e foi um dos cinco atletas que teve rescisão de contrato com o Sporting depois que os torcedores adentraram no vestiário para agredir os jogadores.

Publicidade

A negociação ainda não foi iniciada, o presidente do mengão, Eduardo Bandeira, considerou esta uma opção bastante interessante, mas ainda não abriu as tentativas para conseguir o passe do atleta. Os salários do jogador estão dentro da realidade do futebol do Brasil, porém o Flamengo vai ter que pagar generosas luvas. Por sua vez William já se animou e acha interessante jogar no Brasil.

Publicidade

Caso essa negociação não avance, o destino mais certo até o momento é a Inglaterra. Ele está na mira também do Manchester City desde o ano passado, porém o Sporting não aceitou o que estava sendo proposto.

Publicidade
Publicidade