in

Grande promessa gremista é convocada para Seleção!

Tetê, meia-atacante do Grêmio, foi chamado para a Seleção Brasileira Sub-20. O jogador foi convocado pelo técnico Carlos Amadeu e vai integrar a lista dos vinte e três atletas que farão uma semana de treinos no CT do Atlético Mineiro, na Cidade do Galo.

Publicidade

Os trabalhos serão entre os dias 25 de junho e 4 de julho. Após o término desse período ocorrerá um jogo-treino contra a equipe profissional do time mineiro. O jogador já tinha sido convocado em maio desse ano para essa dinâmica, porém, feita no CT do Corinthians, em São Paulo. 

O atleta teve destaque no jogo-treino contra o time profissional da equipe paulista. Previsto para o início de 2019, os trabalhos da categoria são focados na preparação até a disputa do Sul-Americano Sub-20.

Publicidade

Além disso, o Grêmio também se prepara para novas contratações por causa de desfalques que o time vem sofrendo. Renato Gaúcho, junto com a equipe técnica e a diretoria do clube se preocupam com o segundo semestre de 2018,  onde terão a continuação do Brasileirão e a Libertadores.

Publicidade

Pensando em preservar o elenco e suprir a ausência de alguns jogadores que estão ausentes por lesões, ou foram transferidos, o Grêmio está de olho no mercado de futebol para analisar a possibilidade de contratar algum atleta que esteja tendo destaque.

Publicidade

Até o momento, o Grêmio apenas confirmou que de fato está de olho em alguns jogadores, mas não fez nenhuma proposta concreta, nem divulgou a efetivação de alguma negociação, confirmando a vinda de algum jogador definitivo para o clube.

Publicidade
Publicidade
Publicidade