in

Australiana desiste de cidade grande e vai morar em selva

Uma australiana de 37 anos, identificada como Freelee, decidiu mudar de vida bruscamente. Ela cansou da vida agitada da cidade grande e decidiu partir para uma vida selvagem. Conhecido como a “Garota-Banana”, a mulher de Queensland já está vivendo há cerca de 1 ano em uma selva da América do Sul.

Publicidade

O namorado dela decidiu segui-la nessa nova vida. Através do seu Instagram, a moça conta detalhes de como é viver no meio do mato.Os únicos sinais de tecnologia levados por ela é um laptop e uma rede social.

Rotina

A “jane australiana” anda o tempo todo nua, apenas de vez em quando coloca biquini feito com cocos. Ela não usa sapatos, não lava os cabelos, não se depila e come tudo o que a floresta oferece de alimentos.

Publicidade

Ela deixou de lado a maquiagem e percebeu uma economia de cerca de R$ 15 mil. Mesmo algumas pessoas vendo tudo isso como dramático, a australiana fala que enxerga tudo como uma segunda chance de vida.

Publicidade

Todas os seus desafios e aventuras são postados no Instagram. Existem várias fotos sensuais mostrando o belíssimo corpo da moça.

Publicidade

Ela afirmou que bebe diariamente 2,5 litros de suco de laranja, feitos na hora.

Essa mudança de vida tem chamado a atenção de várias pessoas ao redor do mundo. Freelee já possui mais de 300 mil seguidores no Instagram. Os comentários são vários, desde elogios até mesmo pessoas encabuladas com tudo isso.

A beleza da australiana chama a atenção e seus olhos claros levam um brilho maior à floresta da América do Sul. Ela ressaltou que ao deixar a cidade, pode se livrar de marcas de produtos que antes faziam a cabeça dela, como por exemplo, calçados de grandes marcas.

Publicidade
Publicidade