in

Com atuação destacada, vitória da Seleção Brasileira passou por Douglas Costa

A Seleção Brasileira venceu a Costa Rica de forma dramática pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo na Rússia. O primeiro tempo foi bem fraco e previsível, mas o segundo tempo trouxe a atuação de Douglas Costa, no lugar de Willian.

Publicidade

O ex-Grêmio foi focado e objetivo, fazendo o que as pessoas esperavam que Neymar fizesse. Douglas foi fundamental para o bom desempenho da Seleção Brasileira. Em entrevista ao Globo Play, Douglas disse que "ralou para caramba para entrar na Seleção".

Douglas teve uma participação bastante efetiva, entrando no segundo tempo sendo fundamental para o Brasil marcar o segundo gol que garantiu a vitória. Após o jogo ele foi questionado sobre o fato da Seleção Brasileira ter demorado tanto para marcar os gols.

Publicidade

Teoricamente o motivo é que a Costa Rica estava marcando muito bem. Douglas disse que os clubes estão se preparando bem para poder enfrentar o Brasil, investindo em boas defesas. Assim, o Brasil precisa fazer jogadas rápidas. 

Publicidade

O atleta disse que entrou para ajudar a equipe toda. Embora ele tenha um discurso mais humilde ele sabe que foi bem que foi fundamental para o Brasil ganhar, e reconhece que se ele teve destaque e bom desempenho foi porque lutou muito para chegar onde chegou.

Publicidade

O jogador disse também que tem um sentimento de que está no caminho certo, além de sentir muita confiança, não só em si mesmo, mas em todos os colegas. Douglas confessou que a pressão no jogo foi muito forte, pois além de tudo, é uma Copa do Mundo, e o foco das atenções estavam nele, no momento em que entrou no jogo.

 

Publicidade
Publicidade