in

Clubes da Arábia Saudita se tornam verdadeiros vilões do Flamengo

As possíveis transferências de jogadores do Flamengo na janela no meio do ano está se tornando um grande problema para o Mengão. O clube carioca já desfez de dois grandes atletas: Vinicius Júnior, que joga como meia, foi transferido para o Real Madrid, a negociação já havia sido realizada, porém, os merengues decidiram antecipar a ida do jogador.

Publicidade

Felipe Vizeu também já aprontou as malas para ir atuar em defesa do clube Udinese, da Itália. Antes disso, Everton, que atua como meia, trocou o clube Rubro-Negro pelo paulista e agora defende o São Paulo.

O peruano Miguel Trauco, lateral-esquerdo, que está na grande disputa da Copa do Mundo, já revelou que não vai continuar. Está previsto que o atleta receba cerca de 8 milhões pela sua saída e deverá atuar no futebol francês pelo clube Olympique de Marselha.

Publicidade

Clubes da Arábia Saudita assediam até reservas do Flamengo

Antigamente, a janela que era voltada para os destaques do time, passou a envolver também reservas e titulares menos valorizados. Sendo assim, os atletas que não são grandes estrelas também estão sendo assediados.

Publicidade

Uma prova disso é o futebol da Arábia Saudita, que entrou com tudo no mercado e acabou levando os técnicos Fábio Carille, do Corinthians, e Alberto Valentin, do Botafogo.

Publicidade

Os árabes estão tão empolgados que já fizeram propostas para os titulares Rodinei e Renê. O volante reserva Jonas, também está na mira do clube. No caso dos dois primeiros citados, o Mengão pediu uma quantia maior e as negociações já estão em andamento. Já o reserva está praticamente pronto para a viajem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade