in

Uma mulher traída consegue enxergar onde você nem é capaz de imaginar

Quando dizem que mulher consegue descobrir uma mentira com muita facilidade, as pessoas não estão de brincadeira. Jamais pense em trair uma mulher, pois ela irá descobrir e o resultado de sua atitude poderá não ser muito bom. Agora você irá acompanhar a história de Cláudio, que tentou mentir para sua amada e se deu mal.

Publicidade

A conversa se inicia quando a amada envia uma mensagem pedindo para Claudio passar na padaria, porém após ficar mais de meia hora sem resposta ela envia outra mensagem e questiona onde Claudia está.  Depois de quase uma hora de espera, a amada recebe uma resposta de Cláudio, que pede desculpas e explica que estava ocupado no momento em que ela enviou as mensagens.

Na sequência da conversa ele diz para sua mulher que irá passar na padaria quando voltar. Em seguida ela deseja saber por qual motivo ele não a respondeu com rapidez. Continuando o assunto ela deseja saber com quem Cláudio está. O rapaz a chama de louca e diz que não está com ninguém.

Publicidade

O rapaz decide dizer para sua mulher que está dentro do carro com Fabiano, um amigo deles. O rapaz ainda reclama que a companheira sempre acha que está sendo traída.

Publicidade

O rapaz envia uma foto para ela, na tentativa de convencê-la que ele e seu amigo estão realmente no carro. Entretanto ele aparece sozinho na foto e não percebeu que foi traído pelo reflexo do óculos.

Publicidade

A mulher amplia a foto e manda ele se explicar em relação ao reflexo que apareceu no óculos dele. Ao que parece, Cláudio se deu muito mal e não conseguiu se escapar dessa enrascada.

Publicidade