in

Cartazes com ‘pedido’ de Bruna Marquezine chamam atenção na Rússia

Recentemente a atriz brasileira está passando uma temporada na Rússia, com o objetivo de acompanhar o seu namorado, o jogador Neymar, levando em consideração que a moça fez um acordo com a emissora em que ela trabalha sobre a viagem para a Rússia.

Publicidade

Ela solicitou folga das gravações da novela 'Deus salve o rei' com a finalidade de conseguir assistir aos jogos do Brasil na Copa do Mundo, verifica-se que o astro de futebol que está em um relacionamento sério com a atriz brasileira é um dos maiores atletas de futebol do mundo, pois recebe um dos maiores salários no meio em que ele trabalha.

Bruna Marquezine em cartazes da Rússia 

A jovem está com o rosto estampado em solo russo, uma vez que brasileiros resolveram pregar cartazes da moça como se estivesse chorando e solicitando que o Neymar não seja machucado. A ironia ocorreu levando em consideração que Neymar é um dos jogadores mais vigiados em Copa do Mundo, uma vez que outros jogadores marcam em cima do jogador.

Publicidade

Ou seja, outros jogadores marcam o craque brasileiro para tentar impedir que ele realize gols, o que muitas vezes faz com que o brasileiro saia machucado ao final de uma partida de futebol. Como brasileiros amam fazer piadas, não perderam a oportunidade.

Publicidade

Consta que o produtor de reportagem do SporTV, compartilhou no seu Twitter oficial (@Rodrigo_lois) imagens do cartaz, que faz refência ao jogador e sua namorada, como se ela própria pedisse para não machucarem seu companheiro. Veja em anexo a publicação:

Publicidade

 

 

Internautas do Brasil salvaram a imagem e divulgaram em redes sociais. Alguns se pronunciaram e comentaram que Neymar sempre sai machucado em jogos.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade