in

Após críticas a Roger, Corinthians tenta contratar outro centroavante

O Corinthians vem tentando se reerguer de uma má fase instaurada na equipe antes do intervalo que aconteceu para a Copa do Mundo, pois o Timão veio de algumas derrotas com a estreia do técnico Osmar Loss, o que colocou o cargo do memso em risco.

Publicidade

A diretoria do Alvinegro de Itaquera vinha sendo muito pressionada, pela torcida corintiana, para que demitisse o Loss e contratasse um técnico renomado, porém o presidente Andrés Sanchez bancou o fico do treinador e afirmou que a culpa está na falta de peças para ele utilizar dentro do elenco.

Até o certo momento, o Corinthians ainda não anunciou grandes contratações, além da do lateral-esquerdo Danilo Avelar, que chega de contestado, na Europa, para tentar ser um grande nome do Corinthians em 2018.

Publicidade

Mas um dos grandes problemas do Corinthians é a falta de um centroavante, pois Jô anunciou sua saída do Timão e foi reforçar um clube japonês, mesmo rendendo uma boa grana ao Corinthians, o centroavante Jô faz uma falta indispensável ao time corintiano.

Publicidade

O centroavante Roger foi contratado para ser o grande 'camisa nove' do Corinthians nesta temporada, mas acabou decepcionando e parece ainda não ter se adaptado ao Alvinegro de Itaquera, portanto a diretoria toma uma atitude.

Publicidade

O Corinthians já procura, nesta janela de transferências, outro centroavante para contratar nesta pausa que está havendo para a Copa do Mundo.

Diversos jogadores já foram alvos do Corinthians, porém a diretoria alvinegra tenta a contratação de um jogador que tinha interesse desde 2015, o centroavante Jonathas, do Hannover, da Alemanha, ele tem apenas 29 anos e vem sendo irregular no continente europeu.

O atleta pode vir ao Brasil para, finalmente, defender as cores do Timão nesta temporada, deixando o Roger apenas como um bom centroavante reserva, que será utilizado muitas vezes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade