in

Saiba o motivo pelo qual o Grêmio contratou Marinho

Diante dos desfalques que o Grêmio teve nos últimos tempos, a equipe técnica juntamente com a diretoria do clube, passaram a observar o mercado de futebol para possíveis contratações para compor o elenco do time.

Publicidade

As saídas dos jogadores, em sua maioria, são temporárias. Dr. Bolzoni, médico do time, afirmou que um desgaste físico é normal diante de tantos jogos que ocorreram agora no primeiro semestre durante o Brasileirão. Por isso, após a Copa do Mundo, a maioria dos atletas estarão totalmente recuperados.

Mesmo assim, o clube não quer contar com a sorte. Eles precisam se organizar para o próximo semestre, visando não somente o Brasileirão, mas também a Libertadores. Para isso, é necessário novas contratações, visto que alguns jogadores tiveram a saída definitiva do time.

Publicidade

Na contratação de Marinho houve uma condição especial, que foi o pedido pessoal de Renato Gaúcho. Isso foi levado em consideração, pois a opinião do técnico do tricolor é de peso para uma decisão tomada pelo time.

Publicidade

Muitos analistas de jogos e até torcedores acham que o Grêmio podia estar melhor no Brasileirão tendo mais rendimento, se não fosse por causa dos desfalques. Diante disso, todos estão com muita esperança de que Marinho venha para dar uma levantada no time.

Publicidade

Alguns atletas, que ainda compõem o time tricolor, até se ofendem quando escutam isso, pois parece que os outros jogadores não estão dando conta e que só os que saíram e foram afastados que conseguiam levar o time para frente. Qual sua opinião?

Publicidade
Publicidade
Publicidade