in

Além de Marinho, Grêmio quer contratar mais 2 jogadores

O Grêmio está analisando a possibilidade de contratar mais dois jogadores para compor seu elenco. A prioridade de contratação é de um meia e um zagueiro, para que o time esteja preparado para os jogos do Brasileirão e da Libertadores, após a Copa do Mundo.

Publicidade

A diretoria quer providenciar reposição de atletas em caso de novos desfalques, já que o clube teve a saída antecipada de Arthur, que foi para o Barcelona, em um acordo acertado nessa quarta-feira (20).

Para não criar expectativas, a direção do Grêmio não quis divulgar os nomes dos jogadores que tem possibilidade de contratação para compor o elenco. Também não foram divulgados os valores das negociações. Porém, assim que houver dados mais concretos, com certeza eles divulgarão na mídia.

Publicidade

Romildo Bolzan Júnior afirmou, em entrevista, que quer repor atletas em caso de novas vendas e transferências. Claro que seria melhor manter a equipe como está, mas a direção técnica tem que pensar em todas as possibilidades. Se sair um tem que entrar outro, isso é fato.

Publicidade

Houve também a divulgação de uma informação dizendo que o Grêmio fez contato com o Sevilla para negociar Paulo Henrique Ganso, mas até o momento a negociação não foi concretizada.

Publicidade

Outra negociação que não teve muito sucesso foi Pedro Rocha, mas o Grêmio recebeu negativa do Spartak, de Moscou. O presidente Romildo Bolzan Júnior confirmou a sondagem. Agora os torcedores aguardam a divulgação dos dois nomes dos jogadores que estão sendo sondados pelo tricolor para acabar com tanto mistério.

Publicidade
Publicidade
Publicidade