in

Volante colombiano estaria na mira do Grêmio

O jogador Victor Cantillo, do Junior de Barranquilla, também conhecido como Atlético Júnior, tem demonstrado alto rendimento na Copa Libertadores, despertando interesse do futebol fora da Colômbia.

Publicidade

O portal colombiano Liga Desportiva anunciou que o Brasil está interessado no atleta, mais especificamente o Grêmio. Alguns meios de comunicação afirmam que isso é boato, baseado na declaração do jogador que disse que o tricolor não fez nenhuma proposta formal.

Victor afirmou que gostaria de continuar jogando no Atlético Júnior, mas ele não descartou a possibilidade de sair da Colômbia e jogar no Brasil ou em qualquer outro lugar do mundo. O atleta disse que está aberto a negociações e vê o seu reconhecimento internacional como algo positivo para sua carreira.

Publicidade

Não é novidade que o Grêmio está de olho no mercado de futebol em busca de outros jogadores. O time tem passado por muitos desfalques e precisa reforçar o elenco, pois em breve a Copa do Mundo vai acabar e os campeonatos brasileiros vão retornar.

Publicidade

Muitos jogadores foram afastados por lesões físicas, alguns já estão de volta depois de um longo tempo afastados, mas o tricolor precisa de montar estratégias para o próximo semestre e isso inclui ficar de olho em possíveis jogadores que tenham potencial de defender o clube.

Publicidade

Se Victor tem um bom potencial com certeza os times já estão de olho nele e, como nada é impossível, não está descartada a possibilidade dele jogar no Grêmio, no futuro. Os torcedores estão aguardando para confirmações dos rumores.

Publicidade
Publicidade