in

Para destruir Valentim, Karola, Laureta e Rosa fazem aliança

Karola irá chantagear a namorada de seu filho. Desde o início, Karola não aprova o relacionamento de Valentim e Rosa. Inclusive, Rosa terminará o namoro ao ser chantageada pela própria sogra. Para que Karola consiga fazer com que eles se rompam, ela faz uma severa ameaça a Rosa. Se por acaso Rosa não romper o relacionamento, sua sogra afirma que vai contar para seus pais o que ela faz vida.

Publicidade

Mas se Karola pensa que seu plano maléfico terá sucesso, ela está completamente enganada. Acontece que a mocinha terá ajuda de Remy e conseguirá descobrir o que Karola também fazia da vida. Dessa forma, Rosa poderá devolver a chantagem e por esse motivo, ela consegue passe livre para namorar o grande amor de sua vida.

Muitos acontecimentos irão fazer com que o relacionamento de Ícaro e Rosa se abalem durante a trama. Laureta começa a perseguir os pombinhos. Ela deseja do fundo do coração que eles se separem para sempre. Por esse motivo ela promoverá uma união que visa por um ponto final no namoro do casal.

Publicidade

Karola vai no bordel tirar satisfação

Chantageada, Karola se dirige ao bordel e questiona Laureta para saber o motivo dela ter contado sobre seu passado.

Publicidade

“Quero saber por que você me apunhalou pelas costas, Laureta! O que fiz pra merecer sua traição!?”, pergunta, mas Laureta diz que não foi ela.

Publicidade

“Ela disse que ou aceito o namoro dela com Valentim, ou ela conta pra minha família que fui prostituta”, conta Karola. “Entube, é meu conselho. Melhor, você vai dar um jantar em homenagem a Rosa, e brindar com champanhe a felicidade de seu filho querido”, aconselha Laureta.

Nesse momento, Rosa chega no local e Laureta coloca em prática seu plano. Ela promove a união das duas. Mas ela não está fazendo isso porque é boazinha. O que motiva Laureta é a possibilidade de destruir o relacionamento dos dois. Na sequência, Laureta induz Rosa a se casar com Valentim, para que assim ela se dê bem na vida.

Publicidade