in

Segundo Sol: Valetim será ‘apunhalado pelas costas’ pelas 2 mulheres de sua vida

Valentim está perdidamente apaixonado por Rosa. A jovem garota de programa ganhou o coração do filho de Beto Falcão que, inclusive, aceitou a profissão da amada para começar o namoro com a filha de Agenor que, nem em seu pior pesadelo, imagina que ela é prostituta.

Publicidade

Quando Karola descobriu que o filho estava namorando uma das meninas do bordel de Laureta, simplesmente surtou, A amante de Remy esquecerá que também já foi uma das pupilas da cafetina e vai fazer de tudo para dar fim ao romance de Valentim.

Como sempre, ela pedirá ajuda a Remy, que não conseguirá minar o namoro. Laureta por sua vez tem o maior interesse em ver Rosa nos braços de outro, para deixar seu caminho livre para viver o romance com Ícaro e, por isso, dará um intimato ao irmão de Beto Falcão, pedindo para que ele fique longe de Rosa.

Publicidade

Chantagem

Karola irá chantagear Rosa. Ela ameaçará a jovem, dizendo que se a irmã de Maura, não colocar fim em seu namoro com Valentim, irá revelar para toda a sua família que ela é uma prostituta. A princípio, Rosa ficará assustada com a ameaça mas, em seguida, partirá para o ataque e vai arrancar de Remy a informação de que Karola também já foi garota de programa. 

Publicidade

Com esta informação em mãos, será a vez de Rosa ameaçar Karola e dizer que é melhor a dondoca com telhado de vidro aceitar seu namoro. Irada, ao se ver sob o domínio da namorada de Valentim, Karola irá tirar satisfações com Laureta, acreditando que foi ela que revelou seu passado para a nora.

Publicidade

Rosa, Laureta e Karola vão se aliar e mentir para Valentim

Quando a esposa de Beto Falcão chegar no bordel, não será bem recebida por Laureta que lhe dirá umas verdades: “Entube, é meu conselho. Melhor, você vai dar um jantar em homenagem a Rosa, e brindar com champanhe a felicidade de seu filho querido”, dirá a cafetina.

Karola dirá que de jeito nenhum aceitará o romance entre eles. Então Laureta chama Rosa e propõe um acordo entre ela e a mãe do seu namorado. A cafetina aconselha que as duas evitem que Valentim fique sabendo do passado da mãe e das chantagens trocadas entre elas.

Mesmo contrariada, Karola aceitará e Rosa prometerá manter segredo. Desta forma, o relacionamento da garota de programa com Valentim será construído em cima de mentiras. O jovem será enganado pelas duas mulheres de sua vida.

Publicidade
Publicidade