in

Look ‘ousado’ de Bruna Marquezine no jogo do Brasil dá o que falar

A artista brasileira que já foi considerada uma das mulheres mais atraentes do mundo, viajou para a Rússia no último jogo do Brasil contra a Costa Rica com a principal finalidade de acompanhar seu namorado, o jogador Neymar, que é uma das principais estrelas do Brasil.

Publicidade

Sabe-se que a atriz lutou para conseguir folga da novela 'Deus salve o rei', pois ela queria dar forças para o craque brasileiro durante o jogo da Copa do Mundo. A beldade faz bastante sucesso dentro e fora do país brasileiro, levando em consideração que além de ser considerada bonita, também é carismática.

Para assistir o jogo do amado, a moça resolveu usar um look bastante despojado e moderno, ou seja optou por uma composição de roupa que realçasse a beleza juvenil dela, dando ênfase nas cores que compõe a bandeira do Brasil, em especial o amarelo.

Publicidade

Assim, a famosa usou um sutiã amarelo com uma jaqueta jeans e postou no Instagram oficial, tendo o look sido bastante elogiado por internautas que consideraram original e criativo a roupa escolhida pela atriz da emissora Globo. Veja abaixo fotos da roupa:

Publicidade

 

Publicidade

Destaca-se que o sutiã usado pela artista foi patrocinado por uma empresa brasileira (C&A), provavelmente deram pra ela utilizar no jogo de Neymar, haja vista que o casal fez propaganda da marca no comercial especial do Dia dos Namorados.

A reação de fãs do Brasil foi ótima, muitos realizaram comentários favoráveis em diversas redes sociais, houveram críticas, porém, não foram muitas tendo em conta que as pessoas estavam bastante animadas com o resultado do Brasil na Copa do Mundo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade