in

Jogadores do Grêmio que estão com muita moral internamente!

A equipe e a direção do tricolor está elogiando Douglas, pois está recuperado depois de uma grave lesão. Agora ele já está disponível e vai jogar contra o Chapecoense no Brasileirão de Aspirantes. A partida será na terça-feira (26), em Novo Hamburgo, no estádio do Vale.

Publicidade

O atleta está apto para o jogo e até mesmo antes da Copa do Mundo na Rússia já queria retornar à ativa, mas Renato Gaúcho achou melhor preservá-lo. O técnico temia uma nova lesão, mas agora ele já está totalmente recuperado e vai voltar a jogar.

Outro jogador elogiado pela direção do Grêmio foi Alisson. Ele antecipou sua volta das férias, em Porto Alegre, e já está trabalhando no CT. Ele também está vindo da recuperação de uma lesão, mas voltou ao trabalho mais cedo para recuperar o tempo perdido.

Publicidade

A dupla ganhou moral no Twitter do diretor de futebol do Grêmio, Deco Nascimento que diz que os dois voltaram de seus afastamentos com o mesmo profissionalismo e dedicação, gerando muita credibilidade, confiança e respeito.

Publicidade

Para alguns torcedores, que se manifestaram nos comentários, esse tipo de atitude e relação entre a direção do clube com os jogadores, só mostra como o elenco tem força e união e está disposto a lutar para fazer o melhor, em qualquer partida.

Publicidade

Sem dúvida, o esporte é um meio de superar limites, pois há muitas histórias de jogadores lesionados, mas que se esforçam ao máximo para retornar e defender seu time, com a mesma garra e comprometimento, rendendo e fazendo a sua parte para que todos saiam bem nos campeonatos.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade