in

Brasil vence com gol de Coutinho e enlouquece os vascaínos: ‘Orgulho’

A atuação de Philippe Coutinho na Seleção Brasileira é vista com bons olhos pelo Vasco, clube em que o atleta começou. Hoje no Barcelona, da Espanha, o atacante aparece como um dos principais nomes da quipe do Brasil na Copa do Mundo da Rússia.

Publicidade

Foi dele o primeiro gol do Brasil no Mundial, no empate contra a Suíça e dele também um dos dois gols da segunda disputa que aconteceu nesta sexta-feira (22) contra a Costa Rica, no qual o Brasil venceu de 2 x 0. Cria das categorias de base de São Januário, ele entrou em campo com o time de Tite e  agradou os vascaínos que ficaram contentes ao ver que Philippe Coutinho segue brilhando na competição.

Os jogadores do Vasco seguem de férias por conta da paralisação do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo e o lateral-esquerdo Ramon resolveu comentar sobre Coutinho, com quem jogou no Vasco nos anos de 2009 e 2010.

Publicidade

"O Coutinho sempre foi um cara muito diferente. Ele já demonstrava uma qualidade e um entendimento tático absurdo com apenas 16 anos. É claro que ele oscilava um pouco durantes as partidas, o que era normal em virtude da idade, mas naquele momento todo mundo sabia e ninguém duvidada que ele tornaria um grande jogador e chegaria na Seleção Brasileira".

Publicidade

Antes do segundo jogo acontecer, ele revelou que ficou contente com o gol marcado pelo colega na estreia: "Fiquei feliz com o gol marcado por ele na estreia. Apesar do empate, eu acredito muito na equipe".

Publicidade

Acreditando nos bons resultados dos próximos jogos, o jogador também elogiou o técnico da Seleção: "Temos um treinador muito sério e bastante preparado para a responsabilidade que tem. O grupo também é de alto nível. Todos os jogadores jogam em clubes gigantes e são destaques".

No Twitter, os vascaínos foram à loucura com a boa atuação de Coutinho no jogo desta sexta-feira (22). Confira alguns dos Tweets:

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade