in

Torcida argentina comete barbárie contra croatas depois da derrota e choca o mundo, assista

A Copa do Mundo de Futebol Fifa vai além dos jogos em campo é também uma oportunidade especial para a confraternização entre os povos, todos emanados pela competitividade saudável, pelo amor a sua seleção e principalmente pelo respeito ao próximo, pelo menos deveria ser assim.

Publicidade

Infelizmente a torcida da argentina ignorou tudo isso e partiu para a violência e protagonizou cenas que estão circulando nas redes sociais e chocando o mundo. 

Vergonha dentro e fora de campo

A seleção argentina regida por Messi, jogador do Barcelona e considerado um dos melhores do mundo, entrou em campo nesta quinta-feira (21), para disputar o segundo jogo da Copa do Mundo da Rússia, desta vez contra a Croácia. No primeiro embate contra a Finlândia, onde houve um empate por 1 x 1, com Messi perdendo pênalti, diante deste cenário o jogo contra os croatas ganhou ares de final. Mas o que ninguém imaginava era que 'los hermanos' iriam ser vergonhosamente derrotados.

Publicidade

A Argentina jogou de maneira apática, desorganizada, onde a falha do goleiro Caballero deu de bandeja um gol para Rebic, tudo desmoronou para o time sul americano.

Publicidade

Aliás os argentinos estão esperando Messi entrar em campo até agora, pois o que viram foi um jogador perdido e sem iniciativa, assim como o restante do time. A Croácia jogou bem, envolveu a Argentina e levou a melhor, ganhando de três a zero.

Publicidade

Barbárie

Depois da derrota por 3 a 0 para a Croácia, torcedores da Argentina foram flagrados agredindo dois croatas no corredor de uma setor de arquibancada do estádio em Níjini Novgorod. Em meio aos chutes e socos, um dos croatas consegue se levantar e se distanciar do grupo. O outro fica no chão e, no final da gravação, recebe um chute na cabeça. O ataque só termina depois da intervenção de outros argentinos, que dispersam o grupo e socorrem os croatas.

As câmeras de segurança do local flagram a agressão e o vídeo com a atitude deplorável da torcida argentina vem sendo compartilhado pelas rede sociais, confira:

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade