in

Segundo Sol: escândalo sobre caso de homofobia e machismo abala a trama

A novela Segundo Sol é um dos grandes sucessos da teledramaturgia brasileira na atualidade. O folhetim de João Emanuel Carneiro é exibida no horário nobre da emissora de Roberto Marinho e vem alcançando ótimos indices de audiência.

Publicidade

Com um elenco repleto de estrelas e uma história envolvente, a produção global vem agradando em cheio o público. Entre os atores e atrizes estão, Deborah Secco, Adriana Esteves, Emílio Dantas, Chay Sued, Giovanna Antonelli, Caco Ciocler, Nanda Costa, Vladimir Brichta, Giovanna Lancelotti, Letícia Colin, entre outros.

A história ambientada em Salvador, capital da Bahia, é recheada de polêmicas que prendem a atenção do público. Uma receita explosiva garante o sucesso da novela Segundo Sol, como por exemplo, corrupção, prostituição, vingança, tráfico de drogas, assédio sexual, homofobia, etc. E um caso de homofobia e machismo vai promover um grande escândalo, que irá abalar o rumo dos personagens. Saiba mais.

Publicidade

Escândalo e preconceito

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, a homossexualidade de Maura (Nanda Costa) será escancarada e se tornará um enorme escândalo. Agenor (Roberto Bonfim) irá flagrar a filha aos beijos com sua namorada Selma (Carol Fazu). O pai da policial civil é machista e extremamente homofóbico, o que o levará a destratar a filha e colocá-la para fora de casa.

Publicidade

O responsável pela desgraça de Maura será Viana (Carlos Betão), o delegado que vive assediando a filha de Agenor, e que irá levar uns bons sopapos de Selma. A jovem irá presenciar o policial assediando sua namorada e partirá para cima dele e será então, que todos saberão que Maura é gay. Na delegacia, ela será motivo de chacota e preconceito. Para se vingar de sua subalterna, ele irá ao restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento) fazer fofoca. "Eu acabei de prender a mulher dela, que me agrediu… Uma tal de Selma", dirá o delegado a Agenor.

Publicidade

Maura fará um acordo com o delegado, propondo a liberdade de sua namorada em troca de não o denunciar por assédio sexual. Apesar de estarem juntas desde o começo da trama, as personagens lésbicas ainda não se beijaram em cena. A partir daí, elas passarão a viver juntas em Segundo Sol.  

Publicidade
Publicidade
Publicidade