in

Nova Paola Oliveira? Famosa tira foto ousada e é comparada com atriz

A noiva do cantor Zezé di Camargo publicou em seu Instagram oficial, uma foto bastante ousada em que exibia seu corpo ao usar uma lingerie amarela na mesma posição realizada pela atriz Paolla Oliveira quando interpretava a personagem Danny Bond, em Amores Roubados, no ano de 2015.

Publicidade

Graciele ganhou muitos elogios dos fãs e de seus seguidores. Internautas afirmaram que ela estava bastante bonita. Já outros fizeram duras críticas ao afirmarem que ela estava bastante longe de ser comparada com Paolla.

Na legenda da foto, a famosa escreveu: “Então, que seja doce. Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias, bem assim: que seja doce. Quando há sol, e esse sol bate na minha cara amassada do sono repito sete vezes para dar sorte: que seja doce, que seja doce, que seja doce, e assim por diante…Que seja doce o dia quando eu abrir as janelas e lembrar dos meus sonhos. Que sejam doces os finais de tardes. Que seja doce a espera pelas mensagens e ligações. Que seja doce o cheiro de amor. Que seja doce os olhares e sorrisos que iremos receber ao longo do dia. Que seja doce o modo de andar, de sentir, de demonstrar afeto. Que seja doce a leveza que sentiremos ao lado de quem amamos. Que seja doce os nossos abraços. Enfim, que sejamos doce, pois a vida é curta demais para ser amarga. Abra as suas janelas e seja doce”.

Publicidade

Polêmica envolvendo Gracille e Zezé di Camargo

Destaca-se que o romance da famosa com o cantor começou quando ele ainda era casado com Zilu. Quem realizou essa afirmação foi a própria Graciele que comentou em redes sociais. Ela disse ainda que o romance entre eles estava ultrapassando o período de 9 anos juntos.

Publicidade

As confissões realizadas por ela favoreceram a existência de muita polêmica no Brasil, uma vez que quando começaram a sair, Zezé ainda era casado, fato que fez com que muitas pessoas criticassem o relacionamento dos famosos.

Publicidade

Destaca-se que os comentários vazados na internet foram divulgados pelo site Extra Globo, que destacou os comentários realizados por internautas que fizeram fortes críticas contra a jornalista, levando em consideração que alguns fãs do cantor gostavam da antiga esposa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade