in

Preta Gil dá ‘o troco’ em Silvio Santos após ser chamada de ‘gorda’

A atriz Preta Gil sempre foi considerada como mulher empoderada que luta pelo direito das mulheres. De acordo com a cantora todas as mulheres são belas da forma que nasceram e não devem se achar feias caso não façam parte dos padrões impostos pela sociedade.

Publicidade

Muitos famosos já criticaram a artista ao afirmar que ela "está acima do peso", todavia ela apenas ignora e apresenta o costume de não levar em consideração comentários que na opinião dela não acrescentem nada na vida pessoal ou na profissão.

Recentemente, Preta Gil participou do Programa Silvio Santos no SBT, porém, ela não gostou quando o apresentador e dono da emissora comentou algo sobre o corpo dela. Silvio Santos falou que a famosa estava gorda, de acordo com o famoso: ela aparentava  "mais gorda do que na última vez que se viram".

Publicidade

A filha do cantor Gilberto Gil não aprovou o gesto e ficou chateada com o comentário realizado pelo apresentador. Por essa razão, a participação dela poderá ser removida e provavelmente não deverá ser exibida no programa do SBT, uma vez que o clima entre as partes ficou tenso após a "brincadeira".

Publicidade

Em um momento posterior, Preta resolveu dar o "troco", postando uma foto na qual exibia seu corpo, com a finalidade de mostrar que estava feliz da maneira que é, e que não cogitava mudar sua aparência. Assim, resolveu responder ao comentário de Silvio mostrando que é feliz com o corpo que possui.

Publicidade

Os internautas reagiram bem à publicação, mostrando apoiar a cantora, dizendo que o corpo dela é bonito, e muitos até criticando o dono do SBT. Na legenda da foto ela colocou a seguinte frase: “Deixe sua luz brilhar. Sou como sou. Preta sendo Preta”.

Abaixo veja a imagem da famosa que foi postada por ela: 

Publicidade