in

Centroavante galáctico pode reforçar o Timão

O Corinthians ainda sente muito a falta de alguns reforços pontuais na equipe, até porque, mesmo tendo ganhado o Campeonato Paulista, depois da saída do técnico Fábio Carille. no início do Campeonato Brasileiro, o Timão vem ladeira à baixo.

Publicidade

No entanto, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, já declarou que trará alguns reforços e já vem cumprindo o seu papel, mas por enquanto só foram tragos jogadores para suprir a necessidade na parte defensiva, já na ofensiva nenhum foi trago nesta janela de transferências.

Um centroavante é o que acaba sendo mais pedido pela torcida, pois desde a saída do centroavante Jô que o Timão ainda não se encontrou bem na parte ofensiva, é evidente que Jô era o craque do time e fazia muitos gols, sendo o artilheiro na campanha de campeão brasileiro em 2017.

Publicidade

Agora, a torcida corintiana vem pressionando para que a diretoria tome alguma atitude, já que decidiu não demitir o técnico Osmar Loss para começar o planejamento com um comandante mais experiente no cargo.

Publicidade

O centroavante trago nesta temporada para substituir Jô foi o Roger, que inclusive pegou a camisa nove, mas não vem fazendo muitos gols e acaba sendo muito criticado pela torcida alvinegra, portanto o Timão vai atrás deve ir atrás de mais reforços para a posição.

Publicidade

Atualmente, nesta janela, alguns jogadores vão começando a ficar livres de seus antigos clubes e a possibilidade do Timão fazer uma proposta, agora o nome da vez é do centroavante argentino Lucas Barrios, que tem nacionalidade paraguaia e já defendeu o Palmeiras e Grêmio, aqui no Brasil.

O atacante é muito requisitado e ficou livre no mercado após romper seu contrato com o Argentinos Júniors, e desde então os portais de notícias corintianas vem sempre postando para a diretoria fazer logo uma proposta pelo atleta, que é goleador e pode acrescentar muito.

Vale ressaltar que o jogador, agora, foi liberado para conversar com outros clubes, ou seja, é a hora do Corinthians agir.

Publicidade
Publicidade